Socialista garante contribuição de RC na eleição e avalia posição de Veneziano

Foto: Blog do Max Silva

O ex-secretário do Estado, professor Fábio Maia, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, confirmou que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB.

“Estamos com uma pré-candidatura posta e vamos trabalhar esse conceito, essa ideia e nas convenções é onde a gente concretiza isso”, disse.

Fábio ressaltou que o ex-governador Ricardo Coutinho é o grande militante do PSB e vai contribuir com as candidaturas que o partido apresentar nas eleições deste ano no Estado.

“A maior contribuição que Ricardo pode dar aos pré-candidatos do PDB é o legado de transformação na vida dos paraibanos”, declarou.

Ele também comentou a posição do senador Veneziano Vital, que apesar de estar filiado ao PSB, deverá seguir apoiando uma pré-candidatura do Podemos.

“Quem não acredita em projeto, quem não tem ideologia, porque defende apenas seus interesses individuais, termina sempre fazendo as escolhas assim, olhando para dentro do seu universo […] O senador só foi eleito porque estava no PSB, porém faz sua escolha”, falou.