Solidariedade: V São João da Ordem espera arrecadar 2 toneladas de alimentos

Foto: Ascom

O V São João da Ordem, a ser realizado pela OAB Campina Grande em parceria com a casa de eventos Jardins Club, no próximo sábado (28), espera arrecadar 2 toneladas de alimentos.

O destaque desta edição é justamente o cunho social do evento, que está arrecadando 2kg de alimentos por cada ingresso, para serem doados ao Lar da Sagrada Face e à Fazenda do Sol. A festa contará com shows de Capilé, Roninho do Acordeon, Cavalo de Pau e Forró Universitário.

O presidente da OAB/CG, Alberto Jorge, já comemora o sucesso de arrecadação. “Estamos muito felizes, porque nossa expectativa de ajudar as duas entidades sociais será alcançada com êxito. Não estivemos preocupados em apenas dançar forró, mas, principalmente, em promover um São João solidário. Contamos com a participação de todos que queiram colaborar”, disse.

O evento será gratuito para os advogados e advogadas, sendo solicitada apenas a doação de 2kg de alimentos. Para os acompanhantes, o ingresso custa R$ 20,00 mais a doação.

A reserva de pulseiras pode ser feita por meio dos telefones (83) 3337.1933 | 99642.1379, com Luana, e as doações devem ser deixadas na sede da Subseção. Não haverá bilheteria no dia do evento, sendo preciso, portanto, garantir a entrada até esta sexta-feira (27).

O V São João da Ordem acontecerá no Jardins Club, localizado na rua Dr. Romero Borborema de Souza, no bairro do Itararé, na lateral do Estádio O Amigão, a partir das 22h.

A edição conta com o apoio da OAB Paraíba, Fip Campina Grande, G2C Administradora, Grupo Alerta, Novo Sétimo, Red Apple/CG, Vivan Energia Solar e CCN Certificadora.

*Com Assessoria