Sorteio da Promoção Cliente Premiado Vale Bus Card será nesta sexta-feira

Foto: Ascom

INFORME PUBLICITÁRIO 

Será nesta sexta-feira o sorteio que vai garantir para dois clientes do sistema de transporte coletivo de Campina Grande o direito de levar para casa uma fritadeira elétrica sem óleo Air Fryer Mondial – Grand Family Inox de 5 litros, um dos eletroportáteis mais procurados do momento.

Para participar, basta ser cliente do Vale Bus Card com um cartão ativo (Estudante, Cidadão ou Vale Transporte), seguir e curtir a página no Instagram através do perfil @valebuscard e marcar três amigos na postagem da promoção.

No mês que vem, aniversário de Campina Grande, outro sorteio será realizado, conforme revelou a direção do serviço na cidade. As promoções serão sempre vinculadas ao perfil do Vale Bus nas redes sociais, principalmente o Instagram.

Além disso, a página é um espaço diário para divulgação de informações e esclarecimentos importantes a respeito do sistema de transporte coletivo de Campina Grande. Por isso, siga o perfil @valebuscard, tire dúvidas, fique bem informado e ainda concorra a muitos prêmios.