STTP divulga operação de trânsito e transportes públicos para a festa de réveillon

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), está organizando uma grande operação para garantir comodidade às pessoas que forem ao Açude Velho aproveitar a festa do Réveillon 2024, na noite do próximo domingo, 31; e madrugada da segunda-feira, 1° de janeiro.

Com relação ao transporte público, os ônibus terão seus horários ampliados, circulando das 6h às 20h, saindo do Terminal de Integração (normalmente no domingo, os ônibus finalizam as atividades às 18h). As exceções são as linhas 245 e 092, que têm suas últimas saídas às 20h30, do Partage Shopping, 30 minutos após o fechamento das lojas.

Todos os horários do transporte público podem ser acompanhados em tempo real no aplicativo MobiCG, disponível para sistemas IOS e Android.

No que tange à operação de trânsito, cerca de 40 agentes da STTP estarão escalados em pontos-base e realizando rondas em viaturas do tipo automóvel ou motocicletas. A partir das 19h, haverá duas interdições fixas: uma na esquina da rua Paulo de Frontin com Antônio Guedes de Andrade (Lanchonete Bob’s) e outra na rua José Dantas de Aguiar (lateral do Sesc) com a Avenida Canal. Somente moradores poderão transitar com seus veículos nos pontos interditados.

O Réveillon 2024, organizado pela prefeitura, vai ser uma celebração repleta de música e luz. Com shows de renomados artistas, a exemplo de Eliane do Forró, Fabiano Guimarães e a banda Show Baile, a cidade se prepara para receber moradores e visitantes em uma festa inesquecível.

O show da queima de fogos deste ano terá duração de cinco minutos e acontecerá pontualmente às 00h, diretamente do Açude Velho. O evento é parte integrante do já consagrado Natal Iluminado, que neste ano comemora sua edição comemorativa de 10 anos. A programação promete agitar o cenário artístico-cultural da região, unindo tradição e entretenimento para todos os presentes.