STTP implanta e revitaliza sinalização em vias de Campina Grande

Foto: Codecom-CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), está realizando o trabalho de implantação e revitalização de sinalização horizontal e vertical em diversas regiões de Campina Grande.

Dentre os serviços já realizados destaca-se os serviços realizados nas avenidas professor Almeida Barreto, no centenário, e Consul Joseph Noujaim Habib (Canal do Prado), incluindo o Parque da Criança, no Catolé, e ainda, as ruas Florípedes Coutinho, em Bodocongó, Vinte e Sete de Julho, no Pedregal, e Maria de Souza Ribeiro, no Catolé, perfazendo um total de 35 lombadas físicas com pinturas revitalizadas.

O trabalho é feito a partir das determinações do Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (NEAT) e da solicitação da população dos bairros e distritos da cidade.

Em apoio às execuções realizadas, equipes de Agentes de Trânsito estão se revezando em rondas permanentes nestas localidades, orientando os usuários e garantindo a segurança e fluidez viária.

Segundo o superintendente Vitor Ribeiro, “as ações de revitalização e implantação de sinalizações viárias, horizontais e verticais, são fundamentais e garantem uma maior fluidez no trânsito e segurança viária”, explicou o gestor.

A ação nas lombadas continuará acontecendo, somando-se a outras sinalizações, a exemplo das faixas de pedestres que passarão pelo processo de revitalização, conforme adiantou o setor de engenharia e sinalização da STTP.