Tarifa Zero nos ônibus movimenta o comércio de Campina Grande neste sábado

Foto: STTP

O primeiro sábado de fevereiro foi de grande movimentação no Comércio de Campina Grande. A data foi marcada pela primeira edição do ‘Tarifa Zero’, idealizado pela Prefeitura, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE).

O programa, que garante transporte público gratuito para toda a população da cidade e atende solicitações de classes como Associação Comercial e Empresarial (ACCG) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é um instrumento de importância significativa para a movimentação econômica da cidade.

A dona de casa Marli de Aquino Pereira comemorou a realização de mais uma edição do programa, confirmando os benefícios da passagem gratuita para quem precisa se deslocar ao Centro da cidade ou outra localidade.

“Num sábado, é uma mão na roda. Aproveitei a folga dos netos e vim com eles, de ônibus, para comprar alguns produtos que preciso para atividades domésticas. Vou voltar para casa usando o ônibus de graça e satisfeita por ter conseguido resolver tudo que estava pendente”, comemorou.