TCE-PB aprova todos as contas de Fábio Ramalho na Prefeitura de Lagoa Seca

Foto: Acom

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (28) todos os relatórios financeiros referentes ao último ano de exercício de Fábio Ramalho a frente da Prefeitura de Lagoa Seca.

Os conselheiros da côrte analisaram, aprovaram e ainda elogiaram a gestão, destacando que todas as metas financeiras e repasses foram atingidas durante o exercício.

Este foi o 9º relatório de contas públicas de responsabilidade de Fábio aprovado por unanimidade – referente a 4 anos na presidência da Câmara de Vereadores e mais 5 anos na Prefeitura de Lagoa Seca.

Durante a análise feita nesta manhã, os conselheiros reconheceram a capacidade de gestão de Fábio Ramalho que atingiu todas as metas orçamentárias destinando os recursos para áreas de Saúde, Educação, Social e Previdência Social.

No que diz respeito especificamente aos recursos destinados ao Instituto de Previdência do Município (IPSER), o TCE-PB reavaliou os relatórios encaminhados pelo setor contábil das gestão e reconheceu que a gestão de Fábio Ramalho além de quitar todos os débitos com a previdência (Retido e Patronal), ainda destinou recursos a cima do limite mínimo estabelecido, garantindo assim, a segurança financeira para os servidores inativos da Prefeitura de Lagoa Seca.

“Tenho certeza que desde o dia que me tornei homem público, sempre tive como prioridade a responsabilidade com o dinheiro do povo. Foi assim nos 4 anos que presidi o Poder Legislativo e também durante os 5 anos que estive como prefeito de Lagoa Seca e tivemos a oportunidade de trabalhar muito por todos, principalmente por aqueles que mais precisam” comemorou Fábio Ramalho.