O secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, foi o escalado para iniciar a artilharia contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, agora ex-aliado do grupo do governador João Azevêdo (PSB).
Durante entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira (08), Tibério relembrou que em 2024, para conseguir reeditar a aliança com o PSB, Cícero teria firmado compromisso de estar com o projeto de João em 2026.
“O compromisso foi: o nosso projeto em 2026 será o seu projeto, governador. Então, esse compromisso assumido em 2024 não está sendo cumprido”, declarou.
Tibério rebateu os argumentos de Cícero, que usa resultado de pesquisas de intenção de votos como parâmetro para seguir com a pré-candidatura.
“Estamos a um ano da eleição. Pesquisa quantitativa por si só não mede isso”, frisou.
Com o distanciamento, Tibério abriu o flanco e fez comparações entre as obras do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa.
“Cícero Lucena perdeu o maior cabo eleitoral nessa Paraíba, que é João Azevêdo. A comunicação do governador em João Pessoa é direta com o povo. Tire as obras de mobilidade urbana do Governo do Estado em João Pessoa e veja o que é que sobra e a gente vai falar sobre isso”, disparou.