Time: Ex-vereador diz que acompanha Romero em quaisquer circunstâncias

Foto: Reprodução/internet

O empresário, pré-candidato a deputado estadual, Nelson Gomes Filho (PSD) assegurou que seguirá com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) em quaisquer circunstâncias.

“Romero tem meu total apoio. Amanhã, a Paraíba e principalmente Campina Grande saberá dele próprio a decisão final. Mas, desde já quero deixar registrado que seguirei com Romero em quaisquer circunstâncias”, disse.

Nelson já foi detentor de quatro mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande, dos quais, três como presidente do Legislativo mirim.

“Enquanto estive presidente da Câmara por três mandatos, era oposição ao então prefeito Veneziano Vital e sempre mantive um bom relacionamento com sua gestão à época, votando em projetos do executivo que sempre acreditei que eram de relevância para a cidade. Portanto, não tenho dificuldades em dialogar com quem quer que seja e acredito que Romero também segue essa mesma linha de vivência”, desabafou Nelson Gomes.

Para Nelson, Romero está enfrentando uma conjuntura atípica e não há como tomar decisões precipitadas, para mais tarde não ter volta.

“Caso Romero siga como vice de João Azevedo, é necessário entendermos e compreendermos as razões que o fizeram seguir esse caminho. Independente da decisão que ele tomar, estarei ao seu lado e o acompanharei. Mas vamos aguardar que amanhã, ele dirá que caminho seguirá”, destacou Nelson.