Últimos dias de inscrições para concursos de duas prefeituras na Paraíba

Foto: Agência Brasil

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que o período de inscrições para os concursos públicos dos municípios de Cabaceiras e Picuí está na reta final do prazo.

Os(As) interessados(as) em participar do certame de Cabaceiras têm até as 23h59 de domingo (19) para confirmar a inscrição. Já para o concurso de Picuí o prazo se encerra às 23h59 do domingo (26).

A realização da prova escrita objetiva para todos os cargos de ambos os certames será no dia 17 de dezembro. Os cargos oferecidos são para níveis fundamental incompleto, completo, médio e técnico, nível superior e nível superior para o magistério. Os salários variam entre o mínimo para os cargos definidos, chegando até R$ 6.353,69, dependendo do concurso escolhido.

O resultado final do concurso público para o município de Cabaceira está programado para sair em 31 de janeiro. Enquanto o de Picuí tem data programada para o dia 16 de fevereiro.

Todas as informações sobre lista de cargos, carga horária, quantidade de vagas, solicitação de isenção, inscrição, provas teóricas e práticas, além de informações gerais sobre os certames estão disponíveis na página da CPCon, acessível a partir deste LINK.