Um amigo se foi! Comunicamos a morte do jornalista Fernando Soares

Foto: Leonardo Silva

No dia em que iríamos festejar o anúncio do início da vacinação contra a Covid-19, somos surpreendidos com a mais triste notícia desta pandemia: a partida do nosso querido amigo, jornalista Fernando Soares, vítima justamente dessa doença terrível.

A informação da morte foi confirmada pela esposa na tarde desta quinta-feira (14). Fernando estava internado desde o último dia 31 de dezembro, se tratando da covid–19, mas o quadro se agravou rapidamente e ele não resistiu.

Neste momento tão difícil me faltam palavras para descrever a grandeza deste ser humano, com quem tive a alegria de compartilhar a amizade nos últimos anos.

A imprensa campinense está de luto, pois perde um dos seus maiores entusiastas. Um homem que se dedicou a acolher e ajudar os colegas de profissão, que sempre trabalhou em prol do bem da nossa sofrida ACI.

No último contato que tivemos, via Whatsapp, em 27 de dezembro, conversamos sobre os sintomas da Covid-19. Ele ainda bem, conversando normalmente. Nunca imaginávamos que chegaríamos a essa situação.

A tristeza invade nossos corações. Perdemos um amigo, um irmão!