Vale Bus Card disponibiliza WhatsApp para atendimento aos clientes

Foto: Ascom

O Vale Bus Card colocou no ar mais um canal para atendimento aos clientes de Campina Grande, com o objetivo de esclarecer dúvidas, oferecer informações, receber críticas, sugestões e reclamações. Trata-se de um número de contato via WhatsApp, o 9321-4878, que pode ser acionado de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

De acordo com o Sitrans, o contato é um dos vários recursos que o sistema está gradualmente implantando em Campina Grande para otimizar a dinâmica de atendimento ao cliente e seu relacionamento direto com o Vale Bus Card. Até o ano que vem, uma série de novidades deverão ser apresentadas ao público.

O serviço tem dinamizado as informações através também da rede social Instagram, por meio do perfil @valebuscard, e recentemente lançou o serviço de recarga programada, que pode ser acessado através do endereço www.recargacg.com.br para aquisição de créditos para os cartões do cidadão e estudantil.

Conforme as informações do Sitrans, a melhor utilização do portal é para quem, por exemplo, usa a mesma média de créditos mensalmente e poderá fazer a recarga de maneira online com pagamento através do boleto. Conforme os desenvolvedores, a recarga é creditada em até 48 horas.