Veneziano não descarta tirar licença para se dedicar à campanha de Ana

Foto: Blog do Max Silva

O senador Veneziano Vital (PSB), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM nesta quinta-feira (20), confirmou a pré-candidatura da esposa, Ana Cláudia (Podemos), a prefeita de Campina Grande.

Veneziano disse que espera conciliar a atividade parlamentar com a dedicação à campanha de Ana em Campina Grande, mas não descartou tirar licença do mandato, se for necessário.

“A nossa participação vai ser efetiva, não somente na campanha de Campina, como na campanha dos demais companheiros. Eu não vou fazer trabalho pela metade, fazendo meio termo. Ou você atua da maneira como deve ser, ou se tira licença e se justifica”, disse.

O senador também disse que seria honroso ter o apoio do governador João Azevedo, mas que não vai constrangê-lo exigindo apoio para Ana Cláudia.

“O apoio do governador seria muito importante, honroso, mas uma candidatura municipal não está na dependência a participação de um governador”, declarou.

Ele também falou que não haverá problema se não conseguir uma única candidatura na oposição, pois todos estarão no mesmo lado no segundo turno.