Vereador de CG coloca nome a disposição do partido de Bolsonaro

O vereador de Campina Grande, Sargento Neto, ainda não definiu sue futuro partidário para disputar as eleições deste ano. Ele está filiado ao PRTB, mas disse que só fica na legenda se conseguir formar um grupo para a disputa proporcional.

“Hoje a gente precisa de grupo e precisamos formar por causa do coeficiente eleitoral. Não adianta o Sargento Neto sair sozinho no PRTB, por isso estamos tentando formar o grupo”, disse.

O parlamentar ressaltou que se sair do PRTB vai procurar uma legenda com ideologia de direita. “Jamais iria para um PT ou PCdoB”, frisou.

Durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, Sargento Neto disse que tem vontade de ingressar no Aliança Pelo Brasil, partido do presidente Jair Bolsonaro, que ainda está em criação.

“É um partido forte, pela figura do presidente, mas a gente não sabe se vai conseguir montar em tempo. Se ficar pronto, coloco meu nome a disposição do partido”, disse.

Recentemente um vídeo gravado pelo vereador no canal da Transposição do Rio São Francisco foi compartilhado pelo presidente nas redes sociais.