Vereador primo de Romero anuncia apoio a pré-candidato a prefeito

Foto: Ascom

O vereador Márcio Melo Rodrigues, primo do prefeito Romero Rodrigues, disse nesta quarta-feira (11) que vê “com muita simpatia” a pré-candidatura do deputado licenciado e secretário de Planejamento, Tovar Correia Lima (PSDB) à Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas eleições de outubro vindouro.

Márcio rasgou elogios ao secretário Tovar, dizendo que ele tem condições de dar continuidade ao trabalho do atual gestor. “um rapaz jovem, com largos serviços prestados ao Município e à Paraíba, reúne as condições para administrar Campina Grande e dar continuidade ao trabalho eficiente atualmente desenvolvido pelo prefeito Romero Rodrigues”.

Marcio ressalta que Tovar tem “perfil, visão, capacidade, seriedade, discernimento, humildade e espírito público de Romero, dispondo, portanto, das condições ideais para fazer um bom trabalho à frente do Executivo campinense, caso seja confirmada a sua indicação”.

Para ele, Tovar agregará e formará um leque amplo de alianças com os demais partidos, incluindo o PSDB, o PSD e demais legendas.

Da redação com Ascom