Vereador se queixa dos secretários da PMCG e critica colegas por “jogo duplo”

Foto: Blog do Max Silva

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD), ex-líder da bancada governista na Câmara de Campina Grande, usou a tribuna da Casa de Félix Araújo, nesta quinta-feira (10), para fazer veladas críticas aos secretários da gestão municipal.

Em contato com jornalistas, Alexandre falou que os auxiliares do prefeito Bruno Cunha Lima sequer conhecem quem são os vereadores da bancada.

“Eu resumi uma frase de muitos companheiros aqui, que tem se queixado nos corredores, de uma forma ou de outra, do tratamento que é dado por alguns secretários aos colegas vereadores. Sugeri que se fotografem todos os parlamentares e envie para os secretários, para que eles passem a conhecer quem são os vereadores”, disse.

Alexandre cobrou que haja essa melhora na relação entre bancada e secretários. “Nós somos representantes do povo e solicitamos para o povo. As demandas são voltadas para a população”.

O vereador também criticou a postura de alguns colegas de parlamento que estariam fazendo jogo duplo junto ao prefeito.

“Tem alguns companheiros aqui que praticam esses atos, de estar fotografando se vereador conversa com alguém da oposição, se elogia, e fica enviando para sua excelência o prefeito”, afirmou.

Veja a entrevista: