Vereadora confirma apoio a João e garante tirar licença para suplente

Foto: Blog do Max Silva

A vereadora de Campina Grande, Dona Fátima (Podemos), confirmou nesta terça-feira (15) que estará apoiando a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) este ano.

Ela justificou sua postura alegando que permanece no projeto de 2018, no qual foram eleitos João Azevêdo e Veneziano Vital (MDB).

“Eu permaneci no mesmo grupo. Eu não sai. Quem saiu foi o senador Veneziano, então a gente tem que decidir pela melhora e eu decidi votar em João”, disse.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de se licenciar do mandato em favor do suplente do partido, Dona Fátima garantiu que vai cumprir o acordo firmado na formação da chapa proporcional em 2020.

“Não posso tirar licença do dia para noite. Tenho que me organizar primeiro para abrir para alguém assumir. Pode ser daqui para o final do ano, poder ser antes, mas vou me organizar porque palavra tem que ser cumprida”, explicou.

A parlamentar agradeceu ao suplente Galego do Leite, que quando estava no exercício do mandato, chegou a abrir espaço para ela na Câmara.