2022? Senador mergulha em uma ‘maratona’ de encontros com lideranças

Foto: Ascom

Após o insucesso do seu grupo político em Campina Grande, onde sua esposa não conseguiu ir para o segundo turno das eleições deste ano, o senador Veneziano Vital (PSB) ‘mergulhou’ numa intensa maratona de reuniões com prefeitos eleitos e lideranças políticas de várias regiões do Estado.

O senador foi fotografado participando de reuniões com lideranças que apoiam o deputado Ricardo Barbosa (PSB), na região do Vale do Mamanguape. Logo depois, se reuniu com apoiadores do deputado Júnior Araújo (Avante), que tem atuação no Sertão.

Na semana passada, Veneziano participou de um grande encontro promovido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que reuniu 27 prefeitos e outras lideranças.

Nesta segunda-feira (07), continuou a maratona do socialista recebendo os prefeitos de Ingá, Tacima e Diamante, cidades de diferentes regiões do Estado.

Estranha essa movimentação frenética do senador. Estaria ele já pavimentando o caminho para uma nova disputa de Ana Cláudia a deputada federal em 2022?