DataVox divulga pesquisa para presidência da OAB-CG. Veja os números

O Instituto DataVox divulgou uma pesquisa de intenção de votos para a presidência da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil em Campina Grande (OAB-CG).

O levantamento foi realizado entre os dias 17 e 18 de setembro de 2021 e ouviu 200 pessoas e a margem de erro é de 5 pontos percentuais.

Os números mostram uma disputa acirrada entre os candidatos Rodrigo Rabelo e Alberto Jorge.

Espontânea

Na pesquisa espontânea o candidato Rodrigo Rabelo aparece com 10,5% das intenções de voto e o candidato Alberto Jorge aparece com 10%. Eles estão tecnicamente empatados, dentro da margem de erro.

Jairo Oliveira, Macalister, Saulo Medeiros e Veruska Maciel tem 0,5% cada um. 76% se declaram indecisos e 1,5% afirmaram que votariam em branco ou nulo.

Estimulada

Na pesquisa estimulada, os números são os seguintes: Rodrigo Rabelo 26%, Alberto Jorge 20,5% e Saulo Medeiros 6%, com 45,5% de indecisos e 2% brancos ou nulos.

A pesquisa também avaliou a gestão do atual presidente da OAB-CG, Jairo Oliveira. Ótima 16%, Boa 50%, Regular 26,5%, Ruim 3,5%, Péssima 1%, não souberam ou não opinaram 3%. O índice dos que aprovam a gestão de Jairo é de 85%.