Ex-vereador campinense define novo partido para concorrer à ALPB

Foto: Ascom

O ex-vereador de Campina Grande, Nelson Gomes, deixa o PSD e acaba de se filiar ao União Brasil, onde pretende concorrer à uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições deste ano.

Nelson Gomes foi vereador por quatro mandatos consecutivos, na Rainha da Borborema. Na última eleição em que concorreu, o ex-parlamentar foi o primeiro mais votado da coligação à época e o segundo da cidade, tendo obtido 4.594 votos.

Nas últimas eleições, Nelson Gomes optou por não concorrer e lançou sua esposa à vereância, Fabiana Gomes, tendo sido a terceira mais votada em Campina Grande.

Nelson foi o único vereador a assumir a presidência da Câmara Municipal de Campina Grande por três mandatos consecutivos.

Em outubro de 2014, o ex-vereador assumiu interinamente a Prefeitura de Campina Grande.Em seu último mandato, se licenciou do legislativo mirim para assumir a presidência da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), durante a segunda gestão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

*Com Assessoria