Renato Feliciano: Não esperava essa decisão, porque fizemos o PDT crescer na PB

O empresário Renato Feliciano disse em entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta terça-feira (19), que ficou surpreso com a decisão da direção nacional do PDT, que fez uma intervenção e o retirou da presidência do partido na Paraíba.

Renato ressaltou que seu grupo sempre deu demonstrações de correção e lealdade com os princípios e ideais do PDT.

“Uma grande surpresa que nós tomamos. Não esperava decisão da nacional, porque fizemos crescer o partido aqui na Paraíba”, disse.

Ele esclareceu que a saída do deputado Damião Feliciano do partido se deu em um movimento de sobrevivência política, mediante as mudanças na legislação eleitoral, que impediram a formação de coligações.

“O deputado Damião teve que sair do partido, porque precisava disputar a eleição e no PDT não havia essas condições e a gente compreende. Enquanto ele esteve no partido, por mais de 12 anos, foi correto, seguiu as decisões partidárias. Só teve gestos de lealdade e correção”, declarou.

Renato falou que a vice-governadora Lígia Feliciano deverá se pronunciar nos próximos dias sobre essa mudança no PDT e sobre sua pré-candidatura ao Governo do Estado.