O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, confirmou que vai apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima este ano.
O parlamentar fez um balanço histórico da relação dele com o grupo Cunha Lima, com o deputado Romero Rodrigues e com a família de Bruno, para defender a união dos dois.
“Na eleição de prefeito, veio a aquela disputa interna e eu fui o primeiro a defender que Bruno fosse o candidato. É uma trajetória que eu tenho com os dois e eu não trabalho com a conjectura de Romero ser candidato”, declarou.
No entanto, Marinaldo mostrou-se incomodado com outros aliados do gestor campinense, que tem levantado suspeição sobre o apoio dele a Bruno.
“Eu estou me sentindo desconfortável, não com o prefeito, mas com alguns aliados com esse comportamento. Tem momentos que eu estou me irritando. Estar questionando porque eu estou em determinados momentos com Romero”, desabafou.
Ele lembrou que também chegou a ser questionado por essas pessoas quando defendeu a aproximação do grupo com o senador Veneziano Vital ao grupo, o que hoje é uma realidade.
Por fim, Marinaldo desafiou seus críticos a mostrar “qualquer ato de incorreção de sua parte para com a gestão de Bruno”.