ACCG discute pautas do setor produtivo com secretária da PMCG

Foto: Ascom

Na noite desta quarta-feira, 1°, os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande estiveram realizando a reunião ordinária mensal, que contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida.

Durante a explanação, a secretária apresentou o site da SEDE que deverá concentrar todas as informações sobre eventos e pautas ligadas ao turismo e desenvolvimento econômico.

Ela ainda apresentou os primeiros dados da pesquisa de avaliação referente ao Natal Iluminado, que teve aprovação geral de 99,2%. Os números detalhados serão apresentados próxima segunda-feira, 6, às 10h no Auditório do Sebrae durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo.

O presidente da ACCG, Antônio Andrade, comentou que os assuntos ligados ao desenvolvimento devem ser discutidos num relacionamento saudável entre instituições da sociedade civil e órgãos públicos.

“Abordamos diversos assuntos, a exemplo da burocratização no processo de abertura de uma empresa até os projetos de empreendimentos no Complexo Habitacional Aluísio Campos. A partir desse diálogo, estamos buscando encontrar caminhos para o desenvolvimento, a qualidade de vida e a empregabilidade na cidade”, frisou.

A reunião ordinária contou a presença dos diretores da instituição, dos membros do Conselho Vitalício e presidentes de entidades representativas que tiveram a oportunidade de colocar os anseios da classe.