Aguinaldo Ribeiro visita Feira Central e anuncia mais R$ 1 milhão para reformas

Foto: Ascom

Após o anúncio da destinação de recursos no valor de um milhão e duzentos mil reais para reforma e manutenção do mercado da Feira Central de Campina Grande, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro fez uma visita técnica ao local, neste sábado, dia 20, para ouvir os comerciantes e se comprometer com a aplicação do valor para as melhorias que devem ser entregues à população.

Os recursos enviados pelo deputado tem como foco melhorias no telhado e piso da área do mercado, assim como, a entrega de uma bateria de banheiros.

Segundo o gerente da Feira Central, Aguinaldo Batista, a chegada desses recursos é fundamental, uma vez que a última reforma aconteceu há muitos anos.

“A última vez que foi feita uma reforma deste tipo vai fazer mais de trinta anos! Precisamos, principalmente do telhado. Os banheiros sanitários para poder atender de cerca o fluxo de 83 mil pessoas que circulam dia de sábado por aqui. E o piso, que está com problemas”, explicou o gerente.

Para o deputado Aguinaldo Ribeiro, a visita teve o objetivo de constatar in loco os problemas enfrentados pelos comerciantes de quem faz suas compras naquele espaço.

“Decidimos acompanhar de perto a situação e nos comprometer na execução dos recursos, para contribuir com a manutenção de uma espaço tão importante para a cidade e seus moradores. Há alguns dias o prefeito Bruno nos apresentou essa necessidade e trabalhamos para atender”, disse Aguinaldo.

O prefeito interino de Campina Grande, Lucas Ribeiro, que acompanhou a visita, agradeceu os recursos de emendas enviados pelos parlamentares à feira, como este enviado por Aguinaldo, pois, de acordo com ele, atende uma importante demanda da população do município e se torna um gesto de comprometimento com o trabalho.

“A gente não veio até aqui na feira fazer promessas, veio entregar trabalho. Quero agradecer aos parlamentares por esta atenção”, destacou Lucas.

A visita também foi acompanhada por autoridades como o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, a senadora Daniella Ribeiro, a Secretária Chefe do Escritório de Representação do Governo da Paraíba. Eva Gouveia, a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande e do deputado estadual Cláudio Régis.