Ana Claudia admite duas candidaturas e garante aliança com PTB

Foto: Blog do Max Silva

A secretária de Estado Ana Claudia Vital do Rêgo durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta sexta-feira (07), garantiu que a aliança firmada entre o Podemos e o PTB permanece em toda Paraíba.

Ana Cláudia é pré-candidata a prefeita e Campina Grande e o PTB havia lançado o nome de Wilson Filho para disputar a prefeitura de João Pessoa. Os tinham firmado acordo de apoio cruzado.

Com o desenrolar da Operação ‘Pés de Barro’ investigando o deputado federal Wilson Santiago por recebimento de propina de uma construtora, os planos do PTB foram alterados.

No entanto, segundo Ana Cláudia, o Podemos permanece com o projeto inalterado, contando com o apoio do PTB em Campina. “A aliança é para todo estado e está mantida. Precisamos ouvir a defesa do deputado”, disse a secretária.

Ela admitiu a possibilidade de haver duas candidaturas no campo oposicionista ligado ao Governo do Estado em Campina Grande. “Se for necessário sair duas candidaturas, que saia”, falou.

Em relação à formação do Fórum Pró Campina, Ana revelou que recebeu o convite para participar das reuniões, mas por desencontros de agenda, não pode comparecer.