Ana Claudia visita o Sebrae e debate incentivo aos micro empreendedores

Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira (28), a candidata Ana Cláudia (Podemos-19) à Prefeitura de Campina Grande visitou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Campina Grande, onde debateu formas de ultrapassar os desafios à produtividade e competitividade das empresas de Campina, para destravar a economia e facilitar a vida de quem produz, por meio do Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade.

Ana foi recebida pelo Gerente Regional do Sebrae em Campina Grande, João Alberto Miranda,e tratou de estratégias que podem ser adotadas pela administração municipal, em parceria com o órgão, para socorrer os pequenos empresários, responsáveis pela maioria dos empregos gerados no setor empresarial e que foram os mais prejudicados com a pandemia.

Segundo Ana, a iniciativa do ministério da Economia, por meio da secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade é importante, tendo em vista a crise econômica, de saúde e social causada pela pandemia do novo coronavírus em todo mundo.

Ana Cláudia destacou a necessidade de ações nesse momento em que todos os esforços estão concentrados para melhorar a economia no âmbito federal, estadual e também municipal.

“Essa é uma fase em que todos esperam por mudança e estão juntos na esperança de melhorar nossa economia. Muitos empresários, sobretudo os pequenos, passam por momentos difíceis e é muito importante conhecer e debater as decisões sobre políticas públicas que podem ajudar o setor, tendo em vista a falta de apoio da prefeitura aos pequenos empreendedores neste momento de crise. As parcerias entre as três esferas de governo, federal, estadual e municipal, são essenciais e eu vou atender o setor empresarial com vistas ao desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Ana.

Ascom