Lucas visita call center e destaca compromisso em potencializar empregos

Foto: Ascom

Iniciando a agenda de campanha, os candidatos Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro (Coligação Campina Rumo ao Futuro) visitaram, na manhã desta segunda-feira (28), uma empresa de call center instalada em Campina Grande.

Na ocasião, Lucas destacou o potencial da cidade na geração de empregos no setor de telemarketing e afirmou que um dos compromissos de campanha da dupla é potencializar isso.

“Sabemos que a tecnologia é uma das vocações da nossa cidade e junto a outras empresas do ramo é responsável pelo primeiro emprego de muitos jovens que veem nessa oportunidade a realização de sonhos e a construção do futuro. Isso foi fortalecido na atual gestão e é algo que Bruno e eu pretendemos potencializar”, afirmou Lucas.

Segundo dados do Caged, em 2019, o setor de comércio e serviços foi responsável por 66,17% da matriz econômica de Campina Grande. Mesmo em meio à pandemia, em maio deste ano, foi anunciada a criação de mais mil vagas de emprego no setor de telemarketing na cidade.

Atualmente, as duas empresas de call center sediadas em Campina Grande geram mais de 5 mil empregos diretos e indiretos.

Ascom

ANUNCIANTE