Após decreto, imobiliárias se preparam para reabrir em Campina

Depois do decreto do governador João Azevedo publicado neste sábado (02) autorizando o funcionamento, o setor imobiliário se prepara para retornar às atividades em Campina Grande.

O Sindicato de Habilitação do Estado da Paraíba, SECOVI/PB produziu materiais de apoio às empresas Imobiliárias e corretores de imóveis, com instruções detalhadas de atendimentos diante da nova realidade enfrentada por estes profissionais, reforçando as medidas protetivas ao contágio e propagação do Covid-19.

O presidente, Érico Feitosa, juntamente com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, através de Rosália Lucas, promoveu a articulação para a retomada das atividades profissionais das empresas Imobiliárias do Estado da Paraíba.

Os materiais desenvolvidos pelo sindicato foram apresentados e aprovados pela secretaria através do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Entre as medidas adotadas pelo setor para o atendimento presencial é a distância de 2m dos clientes em atendimento, a distância limite entre uma cadeira.

O sindicato chegou a produzir campanhas educativas durante o período de Covid-19, guias de atendimento online e presencial e a articulação da abertura das empresas Imobiliárias em nosso Estado.