Bolinha: “Não tenho dificuldade de conversar com o Cidadania”

Foto: Blog do Max Silva

O empresário e pré-candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL) durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quinta-feira (12), disse que não tem dificuldade de dialogar com a direção municipal do partido Cidadania em Campina Grande.

Artur lembrou até bem pouco tempo esteve filiado ao partido e ainda mantém uma boa relação com o presidente municipal da legenda, Laerte Mello.

“Passei dois ou três anos no Cidadania e construí uma relação muito boa com Laerte, que é um militar reformado do Exercito e uma pessoa muito boa. Não teria dificuldade de conversar com o Cidadania”, disse.

Bolinha destacou que as realidades partidárias de cada lugar precisam ser respeitadas e que as vezes difere da conjuntura nacional.

“As vezes o partido, do ponto de vista nacional, é um que você não tem afinidade ideológica, mas de repente, na cidade, ele é composto por pessoas que você tem afinidade, confiança e pontos em comum”, explicou.

Ele disse que continua conversando com pelo menos três legendas e aguarda o fim da janela partidária para que ocorram as definições.

Ao ser questionado sobre uma possível filiação do vereador Rodrigo Ramos ao PSL, Bolinha garantiu que não conversou com o parlamentar sobre o assunto.