O escritório Orlando Virginio Penha Advogados Associados, que representava a Braiscompany, divulgou nesta quinta-feira (23) um informativo aos colaboradores da empresa.
No texto, o escritório cita as decisões judiciais que bloquearam as contas e suspendem as operações da Braiscompany, além de determinar a prisão dos donos da empresa, que estão foragidos.
O escritório informa que a empresa, por opção própria, não tem diretores aptos a responder indagações administrativas, uma vez que tudo era comunicado diretamente por Antônio Neto e Fabricia Campos.
“Assim, como sempre foi informado, o escritório de advocacia não tem o condão de dar qualquer orientação a respeito do direcionamento da empresa, especialmente porque sequer foi demandado para ajuizar ação de recuperação judicial ou de falência, nem recebeu informações sobre possíveis fundos da empresa capaz de fazer a empresa se recuperar”.
O escritório orienta a cada um dos colaboradores da Braiscompany, seja empregado ou prestador de serviço, a procurar assistência jurídica particular para orientação de forma individual.
“Orientamos, por fim, que cessem as publicações nas redes sociais, assim como qualquer assinatura de contratos administrativos e afins, com o fito de cumprir fielmente a ordem judicial”.