Brinquedoteca de Campina Grande abre 50 vagas para crianças de 2 até 5 anos

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), abriu 50 vagas para matrículas na Brinquedoteca Municipal. O atendimento é destinado às crianças, entre 2 e 5 anos de idade, nos turnos manhã e tarde.

A novidade para este semestre é que o atendimento será ampliado para três dias semanais. Podem ser matriculadas crianças das redes públicas e privadas, desde que morem em Campina Grande.

As matrículas podem ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1DnvXpTjhQ6Bi18-w5UglJrCEy2Cq0ujvvvnbKByTga4/edit . O prazo será até o dia 11 de julho. O link serve para as novas matrículas e também para confirmação das matrículas de crianças atendidas no primeiro semestre.

De acordo com a gerente de Educação Infantil da Seduc, Karla Cristina, a brinquedoteca é um equipamento fundamental para o desenvolvimento infantil. “Nosso objetivo é fazer com que as brincadeiras com as crianças possam contribuir para o desenvolvimento nos aspectos social, afetivo, cognitivo e motor”, destacou.

A Brinquedoteca Municipal funciona no Centro de Tecnologia Educacional (CTE), na rua Santa Clara, s/n – Centro.