Bruno descarta deixar UB e defende escolha estratégica da oposição para 2026

Foto: Ascom

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), exaltou a chegada de Pedro Cunha Lima ao PSD durante a cerimônia de filiação do partido realizada nesta segunda-feira (28), em João Pessoa.

No evento, Pedro foi oficializado como novo presidente estadual da legenda e recebeu apoio de diversas lideranças políticas da Paraíba.

Perguntado sobre as eleições de 2026, o prefeito reforçou a necessidade de um trabalho coletivo e a escolha de um nome que represente todo o grupo político.

“Por melhor que um jogador tente ser, ele não vai conseguir vencer um campeonato sozinho. O que dá força a esse time aqui é o fato de nós estarmos unidos”, disse Bruno.

Ainda segundo o prefeito, a definição de candidaturas será feita de forma estratégica, levando em conta a viabilidade política e eleitoral.

“O nome que for escolhido dentro do nosso time, com toda certeza, vai nos representar muito bem e o critério que eu sempre defendi e continuo defendendo é da viabilização política e da viabilidade eleitoral baseada em pesquisas”, completou.

Bruno destacou também a importância da união do grupo para a construção de um projeto político consistente e viável para as próximas eleições.

Ele descartou deixar o União Brasil para retornar ao PSD, após Gilberto Kassab abrir as portas do partido.