Bruno promete acionar Tatiana na Justiça por causa de acusações

Através das redes sociais, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou que vai tomar medidas judiciais contra a médica Tatiana Medeiros por conta das acusações feitas por ela em relação a um possível “fura fila” da vacina em Campina Grande.

“Como não tenho absolutamente nada a temer, vou tratar sobre o assunto, não sem antes informar que vou mover uma ação criminal e um pedido de indenização contra a ex-secretária”, falou.

Bruno falou que a Prefeitura está seguindo todos os critérios estabelecidos pelas autoridades sanitárias e para provar, vai publicar e encaminhar ao Ministério Público as listas com os nomes das pessoas vacinadas.

“Não medirei esforços para, em conjunto com o Ministério Público, com a Polícia Federal e as demais autoridades, identificar possíveis tentativas de fraude no processo de vacinação. Vamos abrir inquéritos administrativos e denunciar qualquer pessoa envolvida. Além do mais, quem me conhece sabe que não admito “jeitinhos” ou acordos obscuros” disse.