Carnaval da Paz reúne diversos eventos religiosos em Campina Grande

O ‘Carnaval da Paz’ 2024 começa nesta quinta-feira, 8, com a abertura oficial da 26ª edição da Consciência Cristã, da comunidade evangélica, realizada pela Vinacc.

Mas, outros seis eventos, de diversas correntes religiosas, compõem a programação do evento que já se consolidou como o segundo maior do calendário turístico de Campina Grande.

A Consciência Crista acontece, no Parque do Povo, até a terça-feira, dia 13, com palestras, louvores e ministrações durante todos os dias. A expectativa é de público superior a 100 mil pessoas.

Já na casa de shows Spazzio, será realizado de 10 a 13, no período da tarde e à noite, o Encontro da Família Católica (Crescer), que conta ainda com uma missa de abertura, a ser celebrada na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, nesta sexta-feira, dia 9.

O Carnaval da Paz também tem em sua programação o Movimento de Integração Espírita da Paraíba (Miep), que acontecerá no Garden Resort, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.

Outro encontro deste período é o E-Alem, que está acontecendo desde o dia 5, na Associação Luminar de Magnetismo Humano. O evento terá o seu ápice nos dias de carnaval e se encerra na segunda, dia 12 de fevereiro.

Desta sexta, 9, até o dia 13, terça-feira de carnaval, ainda ocorrerá a 13ª edição do evento ‘A Palavra Revelada’, tendo como local a Quinta da Colina, no bairro do Catolé.

Ainda dentro da programação do Carnaval da Paz 2024, está o ‘Acampamento Verbo da Vida’.

A expectativa é de grande público em todos os dias dos eventos e movimentação intensa também nos hotéis e restaurantes da cidade.