Carol Gomes acompanha vacinação contra Covid-19 em pontos fixos de CG

Foto: Ascom

A vereadora Carol Gomes (Pros), presidente da Comissão de Saúde e Bem Estar Social da Câmara Municipal de Campina Grande, esteve na última segunda-feira (8), acompanhando a imunização contra Covid-19 dos idosos em alguns pontos fixos implantados no município.

A vacinação contra a Covid-19 para todos os idosos de 80 a 89 anos iniciou na última sexta-feira (5) e seguiu até ontem (8), em pontos de vacinação em escolas municipais espalhadas pela cidade. O objetivo é proteger toda a população nessa faixa etária.

Carol Gomes, seguindo todos os protocolos sanitários, foi presencialmente em sete pontos fixos de vacinação, sendo eles: Escola Municipal Santo Antônio, na Palmeira, Escola Municipal Roberto Simonsen, no São José, Escola Municipal Cassiano Pereira, na Liberdade, Creche Amenaíde Santos, no Santa Rosa, CEAI, na Ramadinha, Escola Anis Timani na Catingueira, e Escola Municipal Centenário, no Catolé.

Na oportunidade, a vereadora pôde conversar com os profissionais de saúde, entender todo o processo de vacinação e também dialogar com os idosos que aguardavam a vacina.

“Estar perto das ações é papel essencial do legislativo. Faço questão de acompanhar esses processos e conversar com as pessoas para ter uma maior visão sobre o panorama de saúde do nosso município. Estar perto do povo, os ouvindo, é prioridade. Tenho a certeza que vacina, conscientização e fiscalização são os caminhos para superarmos essa realidade pandêmica”, disse a parlamentar.