CDL Campina Grande escolhe novo presidente nesta terça

Foto: Ascom

Nesta terça-feira (8), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) vai realizar eleição para a escolha do conselho fiscal e da diretoria que irá administrar a entidade nos próximos três anos (2023 – 2025).

A eleição terá chapa única, encabeçada pelo empresário Eliézio Bezerra, da rede de lojas Aluísio Fashion, que deverá substituir o atual presidente, Artur Bolinha, eleito em 2014 e reeleito em 2017.

O mandato de Artur Bolinha deveria se estender por mais três anos, para atender às mudanças estatutárias da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do SPC Brasil, mas o empresário das Lojas Rutra, em acordo com a atual diretoria, optou por antecipar o pleito e permitir a renovação no comando da entidade.

Os sócios-efetivos que estão com as obrigações em dia poderão votar na sede da CDL, localizada na Rua Barão do Abiaí, n.º 24, Centro, Campina Grande/PB. A eleição terá início às 09 horas e seguirá durante todo o dia da próxima terça-feira (08), finalizando às 17 horas.