Clínica de Fisioterapia da UEPB abre inscrições para seis especialidades

Foto: Ascom

A Clínica Escola do curso de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), iniciou o período de inscrições para oferta do atendimento da população em 2022 em diversas especialidades.

Estão sendo ofertadas vagas para as especialidades de Fisioterapia Pediátrica, Fisioterapia Neurofuncional, Fisioterapia Uroginecológica, Fisioterapia CardioRespiratória, Fisioterapia Traumaortopédica e Reumatológica.

Os interessados deverão fazer sua inscrição on-line, através do preenchimento da ficha de inscrição de triagem para atendimento, referente ao ano 2022, no endereço eletrônico https://fisioterapiauepb.blogspot.com/.

A coordenação da Clínica informa também que o preenchimento da ficha não fornece garantia imediata de atendimento. Os pacientes serão recrutados conforme a capacidade e disponibilidade de vagas. A inscrição tem validade até dezembro de 2022.

A Clínica de Fisioterapia recebe pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) nas diferentes áreas de reabilitação da Fisioterapia. A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde e chega a atender uma média de 100 pessoas diariamente.

Segundo a Coordenação, o número elevado se justifica não só pelos atendimentos individuais e em grupo, bem como eventuais projetos de extensão e pesquisa desenvolvidos pelo corpo docente.