Comissão da CMCG vista secretário e equipes da Saúde da PMCG

Foto: Ascom

Nesta sexta-feira, 5, a Comissão de Saúde e Bem Estar Social da Câmara Municipal de Campina Grande, presidida pela vereadora Carol Gomes (Pros), e tendo como integrantes as vereadoras Fabiana Gomes (PSD), e Dona Fátima (Podemos), esteve reunida com o secretário municipal de saúde, Filipe Reul, e com o secretário-executivo, Gilney Porto.

A visita aconteceu para uma conversa inicial de apresentação dos membros da comissão e também para dialogar sobre o panorama da saúde de Campina Grande, tendo como ênfase a pandemia de Covid-19 e a vacinação.

Após este momento, a comissão ainda esteve com o líder da bancada governista, o vereador Alexandre Pereira (PSD), a coordenadora de imunização, Miralva Cruz, e com o diretor de vigilância sanitária, Miguel Dantas, onde visitaram a Central de Frios, onde as vacinas contra a Covid-19 estão armazenadas, e na oportunidade, foi conversado sobre alguns detalhes referentes a vacinação no município.

“Foi um diálogo extremamente produtivo. Os secretários sempre são muito solícitos e isso colabora bastante para que nossos objetivos fluam. Enquanto integrantes dessa comissão, minhas colegas vereadoras e eu, nos colocamos à disposição para contribuir integralmente com os trâmites necessários. Somos representantes do povo, e estamos empenhadas na fiscalização e acompanhamento das políticas públicas voltadas para a saúde”, falou a presidente da comissão, a vereadora Carol Gomes.

Na próxima semana, a comissão se reunirá novamente para discutir novas pautas.

*Da redação com Ascom