Conselho fiscal reprova contas de 2022 de Buega na Fiepb

votação fiepb
Foto: Ascom

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pereira, e membros do Conselho Fiscal se reuniram nesta quarta-feira, (24/07).

O encontro que contou com a presença de conselheiros representantes da FIEPB teve como pauta a Votação da Prestação das Contas do Exercício de 2022 da gestão de Buega Gadelha, e o anúncio da nova composição de 16 sindicatos patronais da indústria.

Durante a reunião, membros do Conselho Fiscal da FIEPB apresentaram pareceres das contas de 2022 da gestão anterior.

Dos 26 membros do Conselho de Representantes da Federação com direito a voto, 18 votaram pela reprovação, 2 pela aprovação e 6 não participaram.

No encontro do Conselho foi anunciada ainda a nova formatação de sindicatos patronais filiados à Federação das Indústrias que passaram por processo eleitoral, e tiveram mudanças na composição.

Entre eles o SINDMINERAIS/PB, SINDBEBIDAS/PB, SINDCALÇADOS/PB, SINDICER/PB, SINDUSCON – PB, SINDCOUROS/PB, SINDOCES/PB, SINDFIBRAS/CG, SINDÁLCOOL/PB, SINDGRÁFICA/PB, SINDSEG/PB, SINDCAFÉ/PB, SINDÓLEOS/PB, SINDSABÃO/PB, SINDVEST/PB, e o SINDBENTONITA/PB.

“Temos pautado a nossa gestão na transparência, e participação de todos os industriais. Hoje realizamos mais uma reunião do Conselho de Representantes da FIEPB, onde discutimos temas de interesse de todos que fazem a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba”, ressaltou o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.