Covid-19: Shopping de Campina Grande muda horário de funcionamento

Foto: Ascom

A partir desta sexta-feira, 20, o Partage Shopping Campina Grande funcionará em horário reduzido. O empreendimento já adotou uma série de medidas preventivas, a fim de assegurar a preservação da saúde de consumidores, funcionários, lojistas e seus familiares.

As lojas funcionarão das 12h às 20h, a praça de alimentação das 11h às 20h, Hiper Bompreço e Americanas 9h às 21h, Redepharma das 12h às 21h. O Cinesercla e a academia Smart Fit ficarão fechados pelos próximos 15 dias conforme decreto da Prefeitura Municipal zelando pela saúde dos seus frequentadores.

Entre as ações está a disponibilização de álcool em gel na praça de alimentação e banheiros, o reforço na higienização de mesas, cadeiras, bandejas, corrimãos, elevadores etc., além de aumentar a limpeza de locais como banheiros e corredores.

Lembrando que o shopping adiou todos de eventos que gerem aglomerações de pessoas. A administração do local também está orientando lojistas a higienizar os ambientes e a disponibilizar álcool em gel.

Além de trabalhar ainda com medidas educativas, como a colocação de totens informativos nos corredores e a aplicação de adesivos nos espelhos dos banheiros orientando sobre o passo a passo para lavar as mãos de maneira correta e eficaz.

Horário de funcionamento:
Lojas: 12h às 20h
Praça de alimentação: 11h às 20h
Hiper Bompreço e Americanas: 9h às 21h
Redepharma: 12h às 21h
Cinesercla e Smart Fit – fechados

Da redação com Ascom