Waldeny Santana visita mercado público das Malvinas e dialoga com comerciantes

Foto: Ascom

O vereador Waldeny Santana, do Democratas, continua fazendo visitas a diversos pontos da cidade para contato com empreendedores a fim de ouvir o segmento sobre suas dificuldades e demandas com o objetivo de oferecer seu apoio enquanto parlamentar para o estímulo às iniciativas da geração de emprego e renda em Campina Grande.

Nesta quinta-feira, o vereador esteve no mercado público do bairro das Malvinas, onde conversou com vários comerciantes e consumidores.

Waldeny destacou que a feirinha do bairro, um espaço amplo e diversificado, precisa de algumas melhorias, como pintura e reforma dos banheiros, mas, no geral, apresenta boa condições e uma organização adequada.

“As demandas da feira serão levadas à prefeitura e acredito que serão sanadas em breve. A administração do mercado tem feito um bom trabalho e o rigor muitas vezes desagrada a alguns comerciantes, mas isso pode ser melhorado através do diálogo, sendo importante se buscar manter um padrão de organização, realmente”, disse Waldeny.

O vereador, que esta semana cobrou da presidência da Câmara Municipal de Campina Grande a retomada das sessões presenciais, destacou que vem mantendo a rotina de uma atuação forte dentro e fora da Casa, buscando estar perto da sociedade para ouvir o cidadão e colocar seu mandato, de fato, a serviço do povo.

*Com Assessoria