Crise financeira: repórter é desligado da Rádio Correio em CG

A crise financeira gerada em decorrência da pandemia de coronavírus afetou profundamente vários setores da economia, entre eles o da comunicação.

Neste sábado (23), o repórter Hiran Barbosa, anunciou em suas redes sociais que foi desligado da Rádio Correio FM, onde realizava um excelente trabalho.

Hiran é um dos profissionais mais versáteis da comunicação em Campina Grande e certamente logo será convidado por outras emissoras da cidade para continuar nossa missão de informar bem à população.

Veja a mensagem de agradecimento postada pelo comunicador.

Caros amigos e ouvintes, hoje minhas palavras são de gratidão e despedida, além de um misto de sentimentos que compuseram a minha rotina por mais de seis anos no Sistema Correio de Comunicação.

Meus mais sinceros agradecimentos a direção do Sistema Correio, aos meus companheiros de trabalho, ao meu fiel publico ouvinte, bem como as minhas fontes diárias que sempre me atenderam com atenção e respeito.

Foi um ciclo de descobertas, de aprendizado, sempre na tentativa de fazer um jornalismo coerente, trazendo a verdade dos fatos, mas, também buscando corrigir injustiças e omissões.

Um novo tempo, apesar dos castigos, como diria a música, mas com o coração cheio de alegria pelo que está por vir.

O mesmo Hiran, a mesma forma de levar a notícia às pessoas, haverá de estar presente em outro espaço. Sigo de cabeça erguido e cheio de sonhos, pois o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

Grato, Repórter Hiran Barbosa