Daniel Beltrami visita Hospital de Clínicas e elogia resultados da unidade

Foto: Ascom

O Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrami, realizou, na manhã desta quarta-feira (19), uma visita técnica ao Hospital de Clínicas, em Campina Grande.

O secretário percorreu todos os setores da unidade, passando pela estrutura física e os serviços oferecidos e ouvindo relatos sobre o trabalho desenvolvido no local.

Beltrami foi recepcionado pelo diretor-geral do HC, Dr Jhony Bezerra, o diretor técnico, Dr Thyago Morais, a diretora assistencial, Rafaela Carvalho e a diretora administrativa Karina Lígia.

Após a visita, o secretário destacou a trajetória peculiar do Hospital de Clínicas no cenário da pandemia, sendo uma das unidades de maior destaque na Paraíba no tratamento da Covid-19.

“O Hospital de Clínicas de Campina Grande é um dos maiores centros de cuidado à Covid-19 no Nordeste brasileiro, quiçá no país. Digo isso não apenas pela capacidade do hospital, mas pela capacidade elevada da equipe, que tem bons resultados nos cuidados aos pacientes que tem perfil de enfermaria, mas também de terapia intensiva”, destacou.

*Com Assessoria