Vice-prefeito visita obras do BR Polo Shopping, em Campina Grande

Foto: Ascom

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, visitou na manhã desta quarta-feira (19), as obras do BR Polo Shopping, localizado ao lado do Complexo Aluízio Campos.

Acompanhado do empresário Jomário Souto, um dos diretores do empreendimento, Lucas Ribeiro comemorou os avanços na estrutura, que tem data prevista de entrega em dezembro do próximo ano, e reafirmou a importância do BR Polo Shopping para a geração de emprego, renda e desenvolvimento da cidade.

“Num momento que a pandemia assola nosso país, gera desemprego, fome e desânimo, ver empreendedores acreditando no potencial do nosso município, e investindo aqui, gerando oportunidades para o nosso povo, é motivo de alegria. Essa é uma das prioridades da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima e, por isso, reafirmo o apoio da Prefeitura em incentivar a abertura de novos negócios, como esse”, frisou o vice-prefeito.

Lucas lembrou que o diálogo e as parcerias com a iniciativa privada são essenciais para garantir o crescimento econômico e a dignidade da população, tão afetada nos últimos meses.

*Com Assessoria