DEM-CG está fechado no apoio a Efraim para o Senado, independente da chapa

Foto: Ascom

O vereador Waldeny Santana, presidente municipal do Democratas em Campina Grande, disse nesta quinta-feira (03), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, que o partido no município esta unido no apoio ao nome do deputado federal Efraim Filho para disputar o Senado Federal  em 2022.

“É questão fechada! A prioridade do Democratas em Campina Grande é a eleição do deputado federal Efraim Filho ao Senado. Estamos conversando com o vereador Rubens, com o vereador Dinho”, disse.

O parlamentar, que é vice-líder do prefeito na Câmara, disse que o apoio a Efraim está selado mesmo que ele dispute na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Em qualquer chapa! A candidatura de Efraim Filho é prioridade para o Democratas de Campina Grande, independente qualquer cenário. É a hora dele, o momento dele”, declarou.

Waldeny revelou que tem trabalhado para conseguir o apoio do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) à postulação de Efraim ao Senado. “São amigos, tem uma boa relação e estamos construindo esta ponte”.