Depois do apoio de Tovar, vereador de Lagoa Seca reforça compromisso com Inácio

O vereador e pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca, Iacome Jácome (PSD), reforçou o seu apoio ao deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), após ele receber uma visita de Tovar Correia Lima(PSDB), parlamentar de oposição ao governo do estado, por ocasião da Festa do Artesanato no município.

Iacome é aliado do governador João Azevedo (PSB), e também apoia politicamente Inácio há muitos anos.

O pré-candidato esteve acompanhado de Falcão na Festa do Artesanato de Lagoa Seca, na última semana, e declarou que a parceria com está a cada dia mais firme e forte.

“É o meu deputado estadual, e não tenho problema nenhum de dizer isso nos quatro cantos de Lagoa Seca, porque é um deputado que vem ajudando o município. Estamos numa pré-campanha, e precisamos somar forças, e um deputado que tem base política em Campina Grande é essencial nessa caminhada, já que Lagoa Seca e Campina são cidades co-irmãs”, pontuou.

Inácio destacou a sua parceria com Iácome, a quem atribuiu as boas votações obtidas em Lagoa Seca nas últimas eleições.

“Sou votado em Lagoa Seca pela mãos do Dr. Jacome, e estou nesta caminhada com ele rumo a prefeitura. Temos compromisso com esta cidade, de fazer Lagoa Seca mais promissora para os seus munícipes”, afirmou.

A declaração de apoio de Tovar a Iácome gerou um mal-estar com Inácio.