Duas empresas se credenciam na disputa pela obra de revitalização do Açude Novo

Na manhã desta segunda-feira, 24, foi realizada a sessão de abertura da Concorrência 005/2023, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para execução da revitalização e requalificação do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo).

Nesta primeira etapa do certame, as duas concorrentes que mandaram representantes se credenciaram a continuar na disputa.

Segundo a CPL da Prefeitura de Campina Grande, as empresas credenciadas na sessão de abertura da Concorrência 005/2023 são: a Engemat – Engenharia de Materiais de Materiais Ltda, de Maceió (AL), e a Bara Construções Ltda., de São Luiz (MA). O valor estimado da obra é da ordem de R$ 21,1 milhões.

A obra no Parque Evaldo Cruz contempla a construção de espaços de convivência e ambientes para prática esportiva. Será construído também um túnel que vai possibilitar a interligação com o Parque do Povo, ampliando, consideravelmente, a área da realização do maior São João do Mundo.

Cumprindo o ritual licitatório, na manhã de hoje foram recepcionados os envelopes e credenciados os representantes das duas licitantes que concorreram de forma presencial.

Ainda na tarde desta segunda-feira, a Comissão Permanente de Licitação se reuniu para a análise dos documentos de habilitação.

O próximo passo será a publicação do resultado com previsão da próxima sessão, assim que esta fase for concluída.