STTP inaugura nova sede e inicia atendimentos presenciais nesta terça

Foto: Codecom-CG

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) vai iniciar o atendimento presencial ao público externo, na nova sede, nesta terça-feira, 25. Neste primeiro dia de atendimentos, haverá uma cerimônia de inauguração com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima, às 9h.

O novo prédio fica situado na Avenida Prefeito Severino Bezerra Cabral, 1140, Catolé (Avenida Brasília, ao lado do Partage Shopping).

O atendimento presencial ao público acontece das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta. No entanto, superintendência reforça que os atendimentos on-line, via sistema 1doc – https://campinagrande.1doc.com.br/atendimento – e pelo agente virtual Bernardo, no 3341-1517 (mensagem de WhatsApp), também são canais práticos para que a população encaminhe suas demandas sem a necessidade de ir à STTP.

Os serviços que realizam atendimento direto ao público são o de protocolo, relativo a multas e infrações de trânsito; emissão de credenciais de estacionamento e transporte público para pessoas idosas ou com deficiência, inclusive autistas; e a Divisão de Cadastro (permissionários do transporte público – táxis, mototáxis, transporte escolar).

A nova sede da STTP é mais ampla e vai proporcionar mais comodidade ao cidadão que precisar ir presencialmente ao órgão para resolver alguma questão.

“É um novo momento para a STTP e para a população campinense. A STTP cresceu bastante e precisou se mudar para melhor atender ao público. Faremos isto com ainda mais excelência na nova sede”, explicou o superintendente, Carlos Dunga Júnior.