Em Brasília, comitiva busca destinação de emendas para duplicação da BR-230

Foto: Ascom

Uma comitiva com vereadores e representantes de entidades civis de Campina Grande está durante esta semana em uma agenda em defesa da duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e Pocinhos (Praça do Meio do Mundo).

O grupo está visitando os parlamentares da bancada federal pedindo a destinação de emendas ao Orçamento da União que garantam o início da obra.

Nesta terça-feira (09) a comitiva se reuniu com a deputada federal Edna Henrique (PSDB), que se comprometeu em destinar recursos para a duplicação.

Fazem parte do grupo o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, os vereadores Sargento Neto e Valéria Aragão, além do vice-presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), André Gomes, o presidente da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Antônio Andrade, o presidente do Sinduscon, Helder Campos, o vice-presidente da CDL-CG, Carlos Botelho, e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

Na última sexta-feira ocorreu no auditório da Fiep, em Campina Grande, um ato em defesa da  obra que contou com a participação de seis parlamentares federais, o quais se comprometeram em destinar recursos através de emendas para que a duplicação possa ter início.