Empresa reinicia obras do Hospital da Criança em Campina Grande

Foto: Ascom

A empresa Oesp Engenharia retomou as obras de construção do Hospital da Criança e do Adolescente em Campina Grande.

de acordo com a empresa, a rotina dos mais de 100 trabalhadores que passam pelo canteiro de obras começa com a medição da temperatura corporal.

Em seguida, a equipe de segurança do trabalho da Oesp Engenharia, higieniza as mãos de todos os colaboradores, antes mesmo do contato de qualquer um deles com os equipamentos presentes na obra.

Todos são orientados a manterem pelo menos 1,5 metros de distância um do outro, como medida de distanciamento social. Além disso, os trabalhadores da empresa receberam um kit com quatro máscaras de proteção das vias respiratórias.

Para aqueles que desejam, a Oesp ainda está distribuindo comprimidos de vitamina C para ajudar no aumento da imunidade.

A Técnica em Segurança do Trabalho da Oesp Engenharia, Izinei Saraiva destacou a importância das medidas que tem sido adotadas para combater a covid-19.

“Em tempos difíceis, principalmente no momento que vivemos com essa pandemia da Covid-19 , empatia é fundamental. Nossas medidas visam garantir a segurança para os trabalhadores que saem de suas casas para vir até aqui. É um momento para repensar nas nossas ações e relações, estamos juntos e juntos venceremos essa doença”

Da redação com Ascom